Gabi, o absorvente e o xixi no BBB 20

Gabi, o absorvente e o xixi no BBB 20

Para quem acompanha o BBB 20, sabe que toda quinta feira tem prova do líder. A prova desta última quinta foi prova de resistência, onde sabemos que vence quem consegue passar mais tempo na prova seguindo as regras até alcançar a tão desejada liderança.

Mas o foco aqui não é o BBB 20, mas um assunto que é recorrente em meus atendimentos, posts, vídeos e que muita gente ainda não acredita que isso acontece quando digo.
Ontem durante a prova do líder, Gabi que é uma moça “padrão”… Linda, loira, cantora, bem sucedida e estudada acabou soltando para as outras participantes que havia colocado um absorvente interno para caso ela fizesse xixi.

Quando ouvi, meu cérebro já meteu um: “oi ? “. Fiquei pensando… mas pera, ela é tão inteligente, estudada etc, e depois me lembrei que esse também é o perfil das clientes que atendo que tem dificuldade de chegar ao orgasmo por exemplo ( fique claro que não estou dizendo que Gabi passa por isso, pois não sei) e que tenho todo um trabalho de desconstrução e educação sexual.

A fala de Gabi me chamou atenção para a oportunidade de abordar mais uma vez o assunto e pegando como gancho o BBB 20 que pode de alguma forma contribuir na discussão e alcançando mais pessoas.
Esse caso só mostra mais uma vez como a sexualidade precisa ser tratada com naturalidade e como o corpo feminino é negligenciado e só serve de informação sexual quando se trata de “dar prazer ao homem”.

Estamos em 2020 e apenas em 1998 o clitóris foi estudado por completo. Temos mulheres que ainda tem dificuldade de falar sobre o assunto, sobre o corpo, que não sabem diferenciar vagina de vulva e que no caso da Gabi acham que o xixi sai pela vagina.


Estou aqui hoje querendo aproveitar para reforçar a importância de falarmos com as meninas sobre seus corpos logo cedo, para que saibam o que é cada coisa e como funciona, para que crescem mulheres que conhecem seus corpos, que sentem prazer sem medo, culpa e o principal:sem dúvida de como ele funciona.
Falar sobre sexualidade empodera, ensina e evita sofrimentos futuros.

Hoje temos informação em toda internet, mas se puderem conversem com as meninas da sua família, suas amigas e outras mulheres… Mostrem, ensinem, discutam, debatam o assunto e ajudem mais mulheres a lidarem de maneira sabia e saudável com seus corpos.

Mas afinal, por onde sai então o xixi?


A Vulva é tudo o que podemos ver de fora, a vagina é a parte de dentro, onde sai a menstruação, a criança em um parto normal, onde entra o pênis e o absorvente interno que a Gabi citou.


Notem que a uretra ( onde sai o xixi ), fica na parte superior e não tem uma “ligação” com a vagina como Gabi pensou. Logo, colocar o absorvente não impede em nada o xixi, até porque nós que usamos coletor menstrual e absorvente interno não precisamos tirá-los para fazer xixi. Imaginem só o trabalho que seria, rs.

Vi que as meninas da casa explicaram para ela que não sai pelo mesmo “buraco”, fico feliz de saber que outras mulheres sabem e tem a oportunidade de de ensinar e esse foi meu objetivo com esse post.


Espero ter ajudado e causado a reflexão da importância de se tocar, olhar no espelho, saber como funciona, e da importância da cada vez mais falarmos de sexualidade.


Me siga nas redes sociais e ah, se quiser, entre no meu canal no telegram para receber sempre informações e dicas sobre sexualidade.

Um beijo, se joga e goza.

Marcado com: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*